Guarani demite Júnior Rocha após 5ª derrota em sete jogos na Série B

O treinador deixa o clube na lanterna da Série B, com apenas quatro pontos conquistados em nove rodadas

O Guarani demitiu na noite deste sábado (08) o técnico Júnior Rocha, que deixa o clube apenas um mês depois de sua chegada

Júnior Rocha Guarani
Guarani demite Júnior Rocha (Foto: Oscar Herculano / EPTV)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Durou pouco mais de um mês a passagem de Júnior Rocha pelo Brinco de Ouro da Princesa. Na tarde deste domingo, a diretoria do Guarani comunicou a saída do treinador e do seu auxiliar Elton Macaé.

“O Guarani Futebol Clube informa que Júnior Rocha não é mais o técnico da equipe principal. O treinador foi desligado da agremiação juntamente com o auxiliar Elton Macaé. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, diz o comunicado.

A permanência de Júnior Rocha era improvável depois da derrota para o Operário, por 1 a 0, no último sábado, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Mesmo assim, a diretoria deixou o treinador conceder entrevista coletiva para só depois comunicá-lo da decisão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Enquanto isso, os responsáveis pelo futebol do Guarani continuam sem dar satisfação ao torcedor bugrino.

Agora, o Conselho de Administração do Bugre, liderado pelo presidente André Marconatto, vai ao mercado em busca de um substituto para Júnior Rocha. O próximo jogo do Guarani é na sexta-feira, contra o vice-líder Avaí, na Ressacada.

PASSAGEM RUIM
Escolhido como substituto de Claudinei Oliveira, Júnior Rocha assumiu o Guarani no início de maio e trabalhou em apenas sete jogos. Foram cinco derrotas, um empate e uma vitória.

Com apenas quatro pontos, o Bugre amarga a lanterna da Série B do Brasileiro.

Confira também: