Guarani de Palhoça demite treinador e Série B de Santa Catarina já tem duas mudanças de comando

O clube ainda não revelou quem será o substituto, mas deve fazer o anúncio a qualquer momento

Além do Guarani, o Tubarão também mudou de treinador - demitiu Fabiano Soares e contratou Cristian Souza

Captura de Tela 2024 06 10 as 21.02.59
Márcio Coelho não é mais técnico do Guarani

Palhoça, SC, 10 (AFI) – A segunda-feira foi movimentada na Série B de Santa Catarina. Após o Tubarão demitir o técnico Fabiano Soares, foi a vez do Guarani de Palhoça mudar seu comando com o intuito de buscar reagir no torneio. O clube comunicou que o técnico Márcio Coelho não faz mais parte do elenco. 

“O Guarani de Palhoça informa que Marcio Coelho não é mais técnico do Bugre! Agradecemos os serviços prestados pelo profissional e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, disse o clube em nota oficial.

Márcio Coelho tem 46 anos e estava em seu terceiro desafio como treinador na carreira. Antes de comandar o Guarani, passou por Figueirense e Paraná, em todos não teve muito sucesso.

MAIS DETALHES!

No Guarani, o treinador está desde 2023. Ano passado comandou o clube em 12 jogos, com seis vitória, o que lhe fez ser mantido na atual temporada. No entanto, não conseguiu tirar o melhor da equipe, que perdeu dois dos três jogos que fez até aqui na Série B de SC.

O treinador deixa o clube, que ainda não definiu um substituto, na lanterna da competição, com apenas um ponto, conquistado no empate por 1 a 1 com o Juventus.

PRÓXIMOS COMPROMISSO

Curiosamente, o primeiro desafio é diante do Tubarão, que também mudou de treinador. O duelo será neste sábado, às 15h, no estádio Renato Silveira, pela quarta rodada. Eles são os únicos clubes que mexeram na comissão técnica até o momento.

Confira também: