Guarani confirma lesão e atacante retorna ao Atlético-GO

Airton tinha contrato com o Bugre até dezembro, mas optou por voltar ao Dragão

GUARANI AIRTON
Airton deixa o Guarani. Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Campinas, SP, 23 (AFI) – O Guarani confirmou nesta quinta-feira a saída do atacante Airton, que retorna ao Atlético-GO, seu clube de origem, após sofrer uma nova lesão no joelho direito, que o tira de campo neste final de temporada.

“O atacante Airton sofreu uma nova lesão no joelho direito e o tempo de recuperação o inviabiliza de atuar novamente nesta temporada. Diante disso, em acordo com a diretoria, o atleta voltou ao seu clube de origem para dar continuidade ao tratamento”, disse o Guarani em nota.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


Airton tinha contrato com o Guarani até dezembro de 2024. Ele chegou no time bugrino em março e disputou 21 jogos, com três gols e duas assistências. Ele vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Allan Aal antes de se lesionar.

Com isso, o atacante tem como objetivo neste momento se recuperar e defender as cores do Atlético-GO na próxima temporada. Ele também já rodou por clubes como Ceará, Cruzeiro e Inter de Limeira.

GUARANI NA SÉRIE B

O Guarani é o lanterna da Série B, com 31 pontos, cinco atrás do Botafogo, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Sport, na quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 33ª rodada.

Confira também: