Guarani anuncia trio de reforços e renova com volante
A preparação visa a disputa do Campeonato Paulista, com início no dia 15 de janeiro
O Guarani confirmou a contratação de mais três jovens atletas, além de renovar o contrato com um volante
Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani anunciou neste sábado (04) mais quatro reforços para a temporada de 2025. Três novidades já eram aguardadas em Campinas, os volantes Mateus Sarará e Nathan, além do goleiro Emerson Júnior.
Enquanto isso, o quarto nome é do volante Anderson Leite, de 31 anos, que acertou sua renovação com o Bugre até o final da nova temporada. Em 2024, ele disputou 36 partidas, com um gol e uma assistência, e vai para o segundo ano no alviverde.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
GUARANI CONTRATA TRÊS ATLETAS
Formado no Grêmio, Sarará, de 22 anos, teve uma rápida passagem pelo Avaí na temporada de 2022. Em seguida, passou pelo futebol português, defendendo Trofense, Santa Clara e FC Alverca.
Nathan Camargo chega como aposta. O volante de apenas 19 anos, natural de Limeira e formado pelas categorias de base do Red Bull Bragantino, foi campeão do Brasileirão de Aspirantes 2024, sob o comando do atual técnico do Guarani, Maurício Souza.
O goleiro Emerson Júnior, de 24 anos, pertencia ao Internacional, seu clube formador, mas deixou Porto Alegre em 2024 para defender o Atlético-GO, por empréstimo, onde foi campeão goiano. Pelo Colorado, conquistou a Copinha de 2020.
PAULISTÃO
O Guarani disputa o Campeonato Paulista a partir do dia 15 de janeiro. A estreia acontece no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Botafogo, às 19h30.
O Bugre divide o Grupo B com Portuguesa, Red Bull Bragantino e Santos.
Confira também:
- Copinha: Novorizontino estreia goleando ABC em Votorantim
- Red Bull Bragantino renova com Eduardo Sasha, artilheiro de 2024
- COPINHA: Internacional-RS é surpreendido e estreia perdendo
- Ponte Preta anuncia mais dois e chega a 13 reforços oficializados
- Noroeste inicia venda de ingressos para partida contra o Palmeiras pelo Paulistão