Guarani analisa nomes e prioriza busca por novo superintendente

Cargo está sendo ocupado interinamente pelo diretor técnico Danilo Silva desde fevereiro

andre marconatto presidente guarani
Presidente do Guarani, André Marconatto trabalha em busca de novo dirigente (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 14 (AFI) – O Guarani vem se mexendo em busca de reforços para a Série B do Brasileiro depois da campanha ruim no Paulistão, mas a prioridade neste momento é definir quem será o novo superintendente de futebol.

O cargo vem sendo ocupado interinamente pelo diretor técnico Danilo Silva desde que Juliano Camargo foi demitido em fevereiro diante do risco de rebaixamento no Estadual.

Desde então, o Guarani fechou duas contratações para a sequência da temporada: o meia Bruno Oliveira e o atacante Airton. A dupla foi inscrita para a última rodada do Paulistão.

Alguns nomes estão na mesa do presidente André Marconatto: Marcos Gama (no Santo André desde 2022), Jorge Macedo (ex-Inter e sem clube desde que deixou o Avaí no fim de 2022) e Toninho Cecílio (ex-Palmeiras e sem clube desde que deixou a Portuguesa no início de 2023).

Assim que o novo superintendente de futebol for definido, a diretoria vai intensificar a busca por reforços para a disputa da Série B do Brasileiro, que tem início previso para o dia 19 de março.

A estreia bugrina será diante do Vila Nova, em Goiânia, em data ainda a ser confirmada pela CBF.

Confira também: