Guarani ainda sonha com a contratação de meia experiente
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani ainda tenta a contratação do meia Sérgio Manoel, de 34 anos. Na disputa com o clube campineiro, está a Federação Goiana de Futebol, que pretende colocar o jogador em clube do Estado.
“Não vou negar que a proposta da Federação Goiana é muito tentadora financeiramente, mas o projeto do Guarani é para o ano inteiro, não só para o Estadual. Vou estudar e darei a resposta na segunda-feira”, disse o jogador.
Sérgio Manoel também recebeu uma proposta do Ceilândia-DF, mas não deverá aceitá-la. Segundo o meia, a grave crise financeira que o Guarani atravessa não atrapalhará o acerto.
“Sabemos da situação do clube, mas sei que tem pessoas sérias no Guarani. Não vejo objeção nenhuma em jogar lá”, completou.
Quem torce pelo acerto do jogador é o técnico do Guarani, Waguinho Dias. “Além de ser experiente, ele é um meia de armação, que arrumaria a equipe. Espero que dê certo”, afirmou.
Perfil
Canhoteiro, Sérgio Manoel ficou conhecido pelos seus chutes de fora da área e também por ser um excelente cobrador de faltas e escanteios. Natural de Santos, o jogador nasceu no dia 2 de Março de 1972 e já autou por vários clubes do Brasil, como Botafogo, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Madureira, Portuguesa, Figueirense, Náutico e Volta Redonda, tendo algumas passagens pela Seleção Brasileira no ano de 1995.