Rondoniense: Treinador pede demissão do Guaporé que anuncia substituto

O clube agradeceu o treinador e sua comissão técnica pelo trabalho realizado durante sua passagem

Na mesma nota, a diretoria anunciou o nome do novo treinador. Trata-se de Wladimir Ferreira de Araújo, 55 anos, natural de Goiânia (GO)

Guaporé
Carlos Alberto Dias não é mais técnico do Guaporé

Rolim de Moura, RO , 28 (AFI) – O Guaporé anunciou na segunda-feira, o desligamento do treinador Carlos Alberto Dias. O clube agradeceu o treinador e sua comissão técnica pelo trabalho realizado durante sua passagem. 

Carlos Alberto Dias solicitou para não continuar, mas, a pedido do presidente do Guaporé, Júlio Gazele, e devido à proximidade da partida contra o Gazin Porto Velho, permaneceu no comando da equipe na derrota por 1 a 0 dentro de casa.

NOTA DO GUAPORÉ

image 376
Rondoniense: Treinador pede demissão do Guaporé que anuncia substituto 4

MAIS DE CARLOS ALBERTO DIAS

Meia de destaque nos anos 1990, Carlos Alberto Dias jogou no Botafogo, Vasco, Fluminense e Flamengo, todos do Rio de Janeiro, atuando ainda no Coritiba-PR, Grêmio-RS e em vários times do Japão.

Como treinador, Dias já comandou o Shizuoka FC (Japão), Castanhal (Pará), Frei Paulistano (Sergipe), Paragominas (Pará), Maruinense (Sergipe), Atlético Gloriense (Sergipe), Tigres do Brasil (Rio de Janeiro), Barra Mansa (Rio de Janeiro), Atlético Universitário (Bahia) e o sub-17 do Londrina EC (Paraná).

NOVO TREINADOR

Na mesma nota, a diretoria anunciou o nome do novo treinador. Trata-se de Wladimir Ferreira de Araújo, 55 anos, natural de Goiânia-GO, com uma vasta experiência em clubes do Amazonas, Tocantins e Mato Grosso do Sul, onde conquistou títulos. Além do Democrata-MG.

Wladimir estava nesta temporada no Princesa do Solimões-AM. O treinador também comandou o Manaus, clube pelo qual conquistou o amazonense. Em 2009, foi treinador do Nacional-AM e, em 2024, foi técnico do Fast. No futebol goiano tem passagem pelo Jataiense e Santa Helena