Volante do Grêmio sofre fratura no rosto após choque com companheiro

Em choque com o zagueiro Kannemann, o volante Mathias Villasanti acabou se lesionando com múltiplas fraturas na face

O Grêmio postou um comunicado nesta segunda-feira (17) divulgando o diagnóstico do atleta, que passará por cirurgia

Grêmio lesão Villasanti
Villasanti se lesiona em choque com Kannemann (Foto: Reprodução)

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – Logo na estreia do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Série A, o volante paraguaio Mathias Villasanti sofreu múltiplas fraturas no rosto após um choque de cabeças com o zagueiro argentino Walter Kannemann, que também veste a camisa tricolor.

O choque entre os jogadores gremistas aconteceu pouco após o gol, nos acréscimos da primeira etapa, e foi grave o suficiente para provocar uma substituição no intervalo, em que o técnico Renato Gaúcho colocou Darlan para o lugar do paraguaio.

Grêmio lesão Villasanti
Villasanti se lesiona em choque com Kannemann (Foto: Reprodução)

COMUNICADO DO GRÊMIO

Em comunicado oficial, o Grêmio afirmou que o atleta foi avaliado e que foram detectadas diversas fraturas na face. Villasanti passará por procedimentos cirúrgicos, e segue sem nenhuma previsão para sua volta aos gramados.

O Imortal de Porto Alegre venceu a partida diante do Santos, por 1 a 0, com gol também no final do primeiro tempo, em chute colocado do lateral-direito João Pedro. O atacante Luis Suárez ainda chegaria a perder um pênalti na segunda etapa, em seu jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Confira também: