BRASILEIRO FEMININO: Grêmio vence o Athletico-PR por 2 a 0 fora de casa


As Gurias do Grêmio chegam a 13 pontos e sobem uma posição: ficam em décimo.
O Athletico-PR encara o Bahia, na próxima sexta-feira, no CT do Caju. O Grêmio recebe o Real Ariquemes, no Rio Grande do Sul, no sábado.

Porto Alegre, RS , 5 (AFI) – As Gurias do Grêmio encerraram, nesta sexta-feira (5), uma sequência de derrotas no Brasileirão Feminino. Após três tropeços, o Tricolor voltou a vencer e chegou aos 13 pontos na competição nacional, assumindo momentaneamente a 10ª colocação. O triunfo veio com uma vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no CAT do Cajú, em Curitiba. Os gols foram marcados por Agostina e Raquel Fernandes.
O Tricolor respondeu aos seis, Agostina recebeu de Raquel Fernandes, na esquerda, e chutou cruzado para vencer a goleira Renata e colocar o Grêmio à frente no placar. O primeiro dela pela equipe gaúcha.
As Gurias Gremistas voltam a campo no próximo sábado (13), às 15h, contra o Real Ariquemes. O embate será no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, válido pela 11ª rodada da competição nacional.
O Athletico-PR encara o Bahia, na próxima sexta-feira, no CT do Caju.
















Confira também:
- BRASILEIRO FEMININO: De virada, Santos vence Cruzeiro fora de casa
- Goiás x Palmeiras - Verdão busca primeira vitória fora de casa no Brasileirão
- Torcedoras rivais se unem com corintianas e reforçam empoderamento feminino no futebol
- BRASILEIRO FEMININO: Corinthians perde para o Inter e conhece 1ª derrota em 2023
- BRASILEIRO FEMININO: Em casa, Palmeiras vence Atlético-MG