Grêmio usará Diego Costa e Rodrigo Caio na Copa FGF, entenda!
O Tricolor quer usar o torneio para dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham sendo utilizados
O próximo desafio do Grêmio é diante do Red Bull Bragantino, no domingo, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.
Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O Grêmio confirmou que usará alguns jogadores do elenco principal na Copa FGF, dentre eles, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Diego Costa. O primeiro desafio é nesta quarta-feira, às 15h, diante do Juventude, no CT Hélio Dourado.
A ideia do técnico Renato Gaúcho é dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham sendo utilizados ou que estão voltando de lesão. O zagueiro Gustavo Martins, o lateral Mayk, os volantes Mila e Ronald, e o atacante Nathan Fernandes também estarão à disposição de Airton Fagundes.
Diego Costa volta ao Grêmio após um longo período lesionado. O atacante, no entanto, tem um jogo de suspensão a cumprir por uma decisão do STJD referente ao duelo com o Bahia, em abril. O time gaúcho tenta um efeito suspensivo para ter o jogador já no domingo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Além de fazer uma boa campanha na Copa FGF, o Grêmio quer antecipar o retorno dos jogadores, visando uma sequência difícil no Brasileirão. O intuito do clube é briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
CLASSIFICAÇÃO DO GRÊMIO
O Grêmio ocupa o 15º lugar do Brasileirão, com 27 pontos, contra 25 do Corinthians, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Em sexto, o São Paulo tem 41.
O próximo desafio é diante do Red Bull Bragantino, no domingo, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.