Grêmio marca reunião e vai decidir futuro de Suárez nos próximos dias

As dores atrapalham o atacante desde uma lesão no menisco do joelho direito sofrida em 2020

O Grêmio vai definir o futuro de Luis Suárez nos próximos dias

Luis Suárez perdendo pênalti
Suárez chega a dois meses sem marcar (Foto: Luiz Erbes)

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – O Grêmio vai definir o futuro de Luis Suárez nos próximos dias. Depois da insatisfação do atacante com as dores no joelho e a possibilidade de aposentadoria, o clube irá se reunir com o jogador e decidir qual é o melhor caminho, pois o atleta tem contrato com o Tricolor até o fim desta temporada. Segundos os bastidores, Suárez cogitar aposentadoria foi uma surpresa para a diretoria do Grêmio.

A conversa será entre Suárez, o presidente do Grêmio Alberto Guerra e o departamento de futebol. A alternativa mais provável é o clube adotar medidas de preservação do jogador para ele pelo menos conseguir cumprir o contrato.

As dores atrapalham o atacante desde uma lesão no menisco do joelho direito sofrida em 2020. Por conta da pandemia, o tratamento foi devagar e Suárez só voltou jogar depois de oito meses. Agora, sem conseguir aguentar as dores, o jogador não se entrega como deve dentro de campo e pensa na aposentadoria.

Suárez é candidato a craque no Brasileiro
Suárez no Grêmio (Foto: Lucas Uebel – GFPA)

BRASILEIRÃO

O Grêmio disputa o Brasileirão e ocupa a sexta posição da tabela com 17 pontos em 10 jogos, sendo cinco jogos, dois empates e três derrotas.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (22) contra o América-MG, às 19h, na Arena do Grêmio. Suárez deve estar presente no time.

Confira também: