Paulista A3: Grêmio Prudente bate clube da A4 em último jogo-treino
Clube planeja nova briga por acesso na terceira divisão
Grêmio Prudente começará o Campeonato Paulista da Série A3 como um dos favoritos
![Paulista A3: Grêmio Prudente bate clube da A4 em último jogo-treino 1 Grêmio Prudente x Penapolense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/01/gremio-prudente-em-treino.png)
Presidente Prudente, SP, 18, (AFI) – Em fase de preparação que visa a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Prudente realizou seu último jogo-treino na quarta-feira (17), no Prudentão, e saiu vencedor, por 1 a 0, sobre o Penapolense, que disputará o Paulista A4 nesta temporada.
Sem torcida, o clube conseguiu se impor durante os noventa minutos da partida para conquistar a vitória e chegar motivado para a terceira divisão estadual.
FORMAÇÃO
De acordo com as informações obtidas pelo Porta Futebol Interior, o técnico do Gavião Carcará, Ademir Fesan, escalou o time em uma formação 4-3-3 defensiva, mas mesmo assim levou perigo diversas vezes ao gol adversário.
![Paulista A3: Grêmio Prudente bate clube da A4 em último jogo-treino 2 Grêmio Prudente x Penapolense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/01/gremio-prudente-em-treino.png)
ESTREIA DO GRÊMIO PRUDENTE
O primeiro compromisso do clube de Presidente Prudente no Paulistão A3 está marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, quando visita o Votuporanguense, na recém inaugurada Arena Plínio Marin.
Confira também:
- Paulista A3: São Caetano faz treino tático visando estreia
- Paulista A4: Rio Branco tem mais um reforço para a lateral
- Paulista A3: União Suzano empata com clube da A4 em jogo-treino
- Com participação do FI, FPF e Sapesp elegerão Seleção da Rodada nas quatro principais divisões do Paulistão
- Paulista A3: Marília tem todos os atletas inscritos para a estreia no dia 24