Grêmio procura técnico de rival do Brasileirão, mas negociação não avança

Maurício Barbieri não vai largar o time que está dentro da zona de Libertadores para lutar contra o rebaixamento

Barbieri bragantino 1

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Sem Luiz Felipe Scolari, demitido após derrota para o Santos, por 1 a 0, no último domingo, o Grêmio corre contra o tempo para definir o nome do seu novo treinador. O time gaúcho fez uma consulta em Maurício Barbieri, mas o comandante não tem pretensões de deixar o Red Bull Bragantino nas fases finais do Brasileirão e da Sul-Americana.

Barbieri bragantino
Barbieri foi procurado pelo Grêmio

Maurício Barbieri agradeceu o convite, mas seguiu concluir o trabalho na Linguiça Voadora. O investimento e a possibilidade de conquistar títulos com o Red Bull Bragantino foram cruciais para o treinador não abrir negociação com o Grêmio. A equipe paulista está na final da Sul-Americana frente ao Athletico.

Enquanto isso, o Grêmio segue analisando outros nomes, o preferido da vez é Roger Machado. Por enquanto, Thiago Gomes estará à frente do clube.

REBAIXAMENTO?
Na zona de rebaixamento, o Grêmio terá o seu quarto técnico na temporada, o mesmo número da última queda do clube. Além de Felipão, estiveram na temporada Renato Gaúcho e Tiago Nunes.

Confira também: