Grêmio perde Douglas Costa e tem dúvidas no meio-campo para duelo decisivo contra o rebaixamento

O atacante sofre lesão muscular no adutor da coxa esquerda e se quer irá viajar com o restante do elenco

FEAjhEMWUAYL3PQ
Grêmio treinou firme na manhã desta sexta-feira (12)

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Focado em se salvar do rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio tem mais uma decisão pela frente e depois de vencer o Fluminense por 1 a 0 na última terça-feira (09) quer embalar para ficar mais perto do seu objetivo. Neste sábado (13), fora de casa, o Tricolor Gaúcho visita o América-MG, às 18h30, na Arena Independência em Belo Horizonte.

Antes de embarcar para a capital de Minas Gerais, o elenco do Grêmio fez seu último treino em seu Centro de Treinamento em Porto Alegre. Para o duelo, Vagner Mancini – que irá reencontrar sua última equipe – não poderá contar com o meia-atacante Douglas Costa, além disso ele tem uma dúvida no meio-campo.

O atacante sofre lesão muscular no adutor da coxa esquerda e se quer irá viajar com o restante do elenco. O tempo de recuperação ainda não foi confirmado pelo Departamento Médico. Com isso, a tendência é que ele coloque o volante Thiago Santos na formação inical, que retorna de suspensão. Sarará e Elias também disputam a vaga. Na lateral-direita, mantendo o revezamento, Rafinha deve ser o titular.

Até por conta disso, o Grêmio deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva, Alisson (Elias), Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Confira também: