Grêmio Osasco nega envolvimento com estelionatário denunciado pela TV Record
Carlos Alexandre dos Reis foi denunciado por cobrar valores financeiros pela participação de atletas em equipes de futebol
Carlos Alexandre dos Reis foi denunciado por cobrar valores financeiros pela participação de atletas em equipes de futebol
Osasco, SP, 05 (AFI) – O Grêmio Osasco veio a publico nesta quinta-feira para negar alegações feitas por reportagem do programa ‘SP no Ar’, da Rede Record de Televisão.
A reportagem denunciou o esquema de Carlos Alexandre dos Reis, estelionatário que se passava por dirigente de clubes de futebol, entre eles o Grêmio Osasco Audax.
O clube reforça que não mantem relações com Carlos Alexandre ou qualquer outra pessoa que cobre valores financeiros para a entrada de jogadores nas categorias de base ou no elenco profissional, tanto no futebol masculino quanto no feminino.
Confira o comunicado do Grêmio Osasco:
Diferentemente do que foi alegado na reportagem veiculada na manhã desta quinta-feira (5) no programa SP no Ar, da Rede Record, o Grêmio Osasco Audax Esporte Clube vem a público esclarecer que:
Não mantém relação alguma com o senhor Carlos Alexandre dos Reis. Não conta com captadores que não sejam funcionários do clube e não autoriza quem quer que seja a usar o nome do clube para fazer este trabalho visando participação em testes para as equipes de futebol.
Ademais, o Grêmio Osasco Audax Esporte Clube deixa claro também que não cobra valor algum pela participação nas peneiras para as categorias de base do futebol feminino ou masculino.