Grêmio não aceita contraproposta e encerra negociação com ex-volante da Seleção

O Grêmio encerrou as negociações pelo volante Paulinho, que está livre no mercado.

Grêmio abriu negociações com o volante após um pedido do técnico Felipão.

paulinho 1

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – O Grêmio encerrou as negociações pelo volante Paulinho, que está livre no mercado. O jogador chegou a conversar com Felipão. No entanto, o clube achou muita alta a pedida do jogador.

Paulinho busca um novo clube após a rescisão com o Guangzhou Evergrande, da China. Ainda nessa semana, o volante recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia.


A PEDIDO DO HOMEM

O Grêmio abriu negociações com o volante após um pedido do técnico Felipão. O treinador e o atleta trabalharam juntos na seleção brasileira e também no clube chinês.

Aos 32 anos, Paulinho não faz uma partida oficial desde novembro de 2020 e não conseguiu voltar à China desde o início de 2021, o que pesou para a rescisão com o Guangzhou. Seu contrato no clube ia até o fim de 2022.

Paulinho estava no Guangzhou desde 2015, com uma pausa na temporada 2017/18, quando atuou pelo Barcelona. Ele ganhou quatro vezes o Campeonato Chinês e uma vez a Liga dos Campeões da Ásia pela equipe. Em 2020, o volante fez 12 gols em 20 jogos e foi artilheiro do time na liga nacional.


SERÁ?

Apesar de declarar ter encerrado as negociações pelo volante, uma reviravolta não pode ser excluída. Anteriormente o Grêmio adotou o mesmo comportamento com Douglas Costa, que acabou contratado. O Imortal tem o Corinthians como concorrente.

Confira também: