Paranaense: Grêmio Maringá anuncia Vavilson Santos como novo técnico

No Campeonato Paranaense da segunda divisão, o Galo não faz boa campanha, e optou pela troca de treinador na primeira fase

O Grêmio Maringá-PR anunciou o técnico Vavilson Santos, de 54 anos, para a sequência da segunda divisão estadual

Vavilson Santos - Grêmio Maringá-PR
Grêmio Maringá anuncia novo treinador (Foto: Divulgação)

Maringá, PR, 02 (AFI) – O Grêmio Maringá, tradicional equipe do interior paranaense, com três conquistas estaduais, disputa a segunda divisão em 2023, e anunciou a contratação de Vavilson Santos como seu novo treinador, substituindo a Paulo Cezar Catanoce, que comandou a equipe no início da competição e não vinha conseguindo bons resultados.

Sob o comando de Catanoce, o Galo disputou cinco partidas, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas, além de estar na oitava posição, apenas uma acima dos dois clubes que figuram a zona do rebaixamento, com quatro pontos. Com o novo comandante, a esperança é pela permanência na segunda divisão, e quem sabe sonhar com uma vaga na próxima fase.

Vavilson Santos - Grêmio Maringá-PR
Grêmio Maringá anuncia novo treinador (Foto: Divulgação)

VAVILSON SANTOS NO GRÊMIO MARINGÁ

Aos 54 anos, Vavilson tem repertório em clubes de diversos estados brasileiros desde 2002, como Santacruzense, Apuracana-PR, Itabaiana-SE, Inter de Limeira, União Mogi, Operário-MS, entre outros.

Vavilson Santos também comentou sua ambição em alcançar o acesso com o Grêmio Maringá: “Um Clube muito grande ao qual sempre acompanhei, desde quando joguei como profissional durante 15 anos. Eu espero poder satisfazer a torcida, fazer um grande trabalho de excelência e colocar o Grêmio na sua grandeza, que é na primeira divisão”.

Esse ano, o Campeonato Paranaense da segunda divisão conta com um atrativo a mais, a tradicional equipe do Paraná Clube, famosa e de prestígio nacional por ser a equipe campeã da Série B de 1992, além de uma estante com sete títulos da elite estadual, e que corre risco até mesmo de ser rebaixada para a terceira divisão paranaense.

Confira também: