Grêmio Maringá anuncia saída de técnico Paulo Catanoce na Segundona Paranaense
O treinador deixou o clube com uma vitória,um empate e três derrotas
O time está ameaçado de cair para terceira divisão paranaense e na última partida perdeu em casa por 3 a 1 para o PSTC
Maringá, PR, 30 (AFI) – Nesta terça-feira (30), o Grêmio de Esportes Maringá anunciou a saída do técnico Paulo Cezar Catanoce na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O treinador deixou o clube com uma vitória,um empate e três derrotas. O time está ameaçado de cair para terceira divisão paranaense e na última partida perdeu em casa por 3 a 1 para o PSTC.
Segundo a imprensa local, a comissão técnica já estava desprestigiada diante dos seguidos resultados ruins e a gota d’água foi a derrota domingo no Willie Davids para o PSTC, onde o time foi vaiado e um grupo de torcedores teria subido às arquibancadas até o camarote da diretoria para dirigir ofensas e os diretores se sentiram ameaçados e pediram a presença da Polícia Militar.
Além do treinado, sairam nesta terça-feira o preparador físico Roberto Grimaldi e o analista de desempenho Márcio Rodrigues Marins. A diretoria do clube não oficializou ainda o nome do novo treinador.
“Infelizmente, o futebol precisa de resultados. E dessa forma a diretoria entendeu que era hora de mudança. O GEM agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras, reforçando que as portas do clube estão abertas para trabalhos futuros”, diz a nota da direção para a imprensa.
No domingo que vem o Grêimio pega o Patriotas em Maringá. O time tem quatro pontos e está ameaçado ao lado de Toledo e Araucária de cair para a terceirona do Paraná.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Athletico receberá R$ 50 milhões por venda de Christian
14/11/2024 -
Sérgio Carvalho - Santos vai precisar se reforçar em 2025
14/11/2024 -
PLACAR FI: Com jogo isolado, confira o resultado desta QUARTA-FEIRA
13/11/2024 -
Deco defende Vitor Roque contra críticas na Espanha
13/11/2024