Com Grêmio em crise, Renato ameaça jornalistas em coletiva. Entenda!
Após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro pelo Brasileirão, o treinador atacou jornalistas que "inventam notícias para tumultuar", e disse que se continuar assim, pedirá para não dar entrevistas
O Grêmio vive um novo momento de dificuldade na temporada, mas as coletivas do técnico Renato Gaúcho seguem o 'mesmo roteiro'
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – O Grêmio vive um novo momento de dificuldade na temporada, mas as coletivas do técnico Renato Gaúcho seguem o ‘mesmo roteiro’. Após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro pelo Brasileirão, o treinador atacou jornalistas que “inventam notícias para tumultuar”, e disse que se continuar assim, pedirá para não dar entrevistas.
“Se continuar essas invenções de notícias para tumultuar o ambiente, eu vou ser o primeiro a conversar com a direção e pedir para não dar mais entrevistas. Já que vocês não querem ser profissionais, não vou mais falar. De novo. Eu sou muito bom. Sou bom demais. O que vocês fazem com os treinadores não dá, não”, disse Renato.
Em outro momento da coletiva no Mineirão, Renato Gaúcho disse que “daria nome aos bois”, e que os jornalistas em questão “começariam a passar dificuldade”.
“Se continuarem mentindo, eu vou dar nomes aos bois, vou chamar de mentiroso, covardes. Vocês também têm família, andam por aí e o torcedor conhece. Alguns de vocês vão começar a passar dificuldade também. Não tenho medo de ninguém da imprensa. Respeito e sou profissional, se forem profissional comigo. Se continuar inventando notícia, não vou mais dar entrevista”, afirmou o treinador.
Com o empate em Belo Horizonte, o Grêmio chegou a uma sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, caindo para a 14ª posição, com 41 pontos, ficando a apenas três de distância para o rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO GRÊMIO
No próximo domingo, o Tricolor Gaúcho recebe o São Paulo na Arena do Grêmio, às 16h, pela 36ª rodada do Brasileirão.