Grêmio deixa Flamengo, São Paulo e Santos para trás e deve acertar com argentino Blandi
O jogador argentino é ídolo do San Lorenzo, mas não deve renovar com o clube e seu destino deve ser o Brasil
O jogador argentino é ídolo do San Lorenzo, mas não deve renovar com o clube e seu destino deve ser o Brasil
Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – Um nome até então pouco conhecido dos brasileiros promete esquentar o mercado nos próximos dias. Flamengo, Santos e São Paulo têm o centroavante argentino Nicolás Blandi na mira, mas o clube mais próximo de fechar com o jogador é o Grêmio.
Blandi, de 28 anos, é peça chave no elenco do San Lorenzo desde 2014, inclusive na campanha do título da Libertadores, em seu primeiro ano de clube.
Antes disso, defendeu Boca Juniors e Argentinos Juniors, e passou rapidamente pelo futebol francês, disputando apenas seis jogos pelo Évian.
O próprio agente de Blandi, Eder Lucas da Silva, confirmou que há mais de um clube brasileiro interessado no jogador e que, realmente, o Grêmio é quem tem as conversas mais adiantadas.
A negociação não deve ser complicada, já que o jogador, apesar de bastante identificado com a torcida do San Lorenzo, tem seu contrato se encerrando em um ano e meio. Como ele não deve renovar com o clube argentino, a opção deve ser pela venda imediata para que ele não saia de graça no futuro.