Grêmio conta com retorno de dupla de zaga titular, mas perde Luan
O zagueiro Geromel e o volante Carballo foram liberados pelo Departamento Médico e estão aptos para atuar. Assim como, o zagueiro Kannemann que cumpriu suspensão na rodada passada e também está de volta
Na lateral-esquerda, a dúvida gira em torno de João Pedro e Fábio, que vem revezando a posição
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Embalado pela vitória no duelo direto em cima do Palmeiras, por 1 a 0, o Grêmio tem mais um desafio importante na briga pela vice-liderança do Brasileirão. Fora de casa, o time gaúcho visita o Fortaleza, na Arena Castelão, neste sábado (30), às 16h. O rival também vem de bons resultados e está na briga pelo G6.
Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho tem importantes retornos e alguns desfalques para armar o time titular do Grêmio. O zagueiro Geromel e o volante Carballo foram liberados pelo Departamento Médico e estão aptos para atuar. Assim como, o zagueiro Kannemann que cumpriu suspensão na rodada passada e também está de volta.
Na lateral-esquerda, a dúvida gira em torno de João Pedro e Fábio, que vem revezando a posição. Por outro lado, o atacante Luan sentiu um desconforto muscular e ficou em Porto Alegre em tratamento junto a fisioterapia. Outros três jogadores estão fora.
O meia Villasanti está suspenso, enquanto zagueiro Rodrigo Ely e o lateral-esquerdo Cuiabano estão com lesões musculares e ficarão de fora nas próximas rodadas. Apesar das mudanças, Renato ainda acredita que o Grêmio possa brigar pelo título.
“Sempre falei que nunca deixamos de lado a briga pelo título. Enquanto houver chance vamos correr atrás. Impossível é uma palavra muito forte, impossível não existe no meu vocabulário”, acrescentou o treinador.
Até por conta disso, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Grando; João Pedro (Fábio), Geromel, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.
Atualmente, o Grêmio é terceiro colocado do Brasileirão com 43 pontos. O segundo colocado Palemiras tem 44 e o líder Botafogo 51.