Grêmio anuncia saída de vice de futebol após despedida de Renato Gaúcho
Brum atuava no departamento de futebol desde novembro de 2022, na época como direto
Renato Gaúcho deixou o clube ainda pela manhã, após reunião com o presidente do Grêmio
Porto Alegre, RS, 09 – Poucas horas após a saída de Renato Gaúcho, a direção do Grêmio anunciou mais uma baixa no clube nesta segunda-feira. Antônio Brum deixou o cargo de vice-presidente de futebol. O nome do substituto será definido “nos próximos dias”, de acordo com a gestão do time gaúcho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FIM DA LINHA
Brum atuava no departamento de futebol desde novembro de 2022, na época como diretor. Em julho do ano passado, foi alçado à posição de vice-presidente da área. “Foi um dos principais responsáveis pela elaboração do elenco que conquistou o Hexa e Heptacampeonatos do Gauchão e foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro em 2023”, registrou o Grêmio.
“Ao término do jogo (de domingo), eu e o presidente Alberto Guerra conversamos por três minutinhos, sem querer plagiar o Renato. E venho comunicar que estou deixando a vice-presidência de futebol do Grêmio. Queria agradecer a todos pela convivência nesses mais de dois anos, acho que é bastante tempo”, declarou Brum.
ADEUS, RENIGHT!
Renato Gaúcho deixou o clube ainda pela manhã, após reunião com o presidente gremista. De acordo com o Grêmio, o treinador pediu para não renovar seu contrato, que se encerra neste ano. O treinador afirmou que estava esgotado física e mentalmente após uma temporada do Grêmio abaixo do esperado.
Confira também:
- Grêmio revela saída do lateral-direito Fábio: "Sempre será lembrado"
- Grêmio celebra 41 anos do título Mundial de 1983
- Renato Gaúcho se emociona e chora em vídeo de despedida do Grêmio
- Renato Gaúcho decide não renovar contrato e deixa Grêmio após críticas e polêmicas
- Premiação do Brasileirão: veja quanto cada clube faturou