Grávida, mulher acusa jogador do Palmeiras de agressão e tortura: “me sufocava”

Mulher está grávida de 6 meses e saiu de casa após agressões do palmeirense.

Michel Palmeiras 2022
Jogador está impedido pela Justiça de se aproximar da ex-namorada.

São Paulo, SP, 07 (AFI) – As notícias de agressões contra mulheres no meio do futebol são cada vez mais comuns. Em entrevista ao Universa, do UOL, Ariatine Menice, de 23 anos, acusou o ex-namorado e jogador da base do Palmeiras, Michel dos Santos, de agressão e tortura durante brigas no relacionamento. Ela está grávida de seis meses.

A jovem diz que morou com o palmeirense até junho deste ano, quando tiveram uma briga um pouco mais séria e ela resolveu sair da casa em que moravam. Ela comenta que Michel não aceitou a sua gravidez e passou a ser mais agressivo no dia a dia.

“Ele já era abusivo desde o começo do relacionamento, mas eu não me dava conta. Depois que engravidei, a situação piorou. Após um mês, ele passou a não aceitar mais a gravidez. E me sufocava em todas as brigas.”

As brigas tornaram-se frequentes e os vizinhos sabiam do clima bastante pesado, tanto é que ligavam para reclamar dos gritos e discussões. Nas ocasiões, o jogador palmeirense dizia que tratava-se de uma briga normal de casa.

Só que em 28 de junho deste ano, Ariatine comentou que estava passando muito mal e que estaria com medo de perder o bebê. Michel não quis leva-la ao hospital e a agrediu com puxões no cabelo, chutes e apertos nos braços.

Toda a situação obrigou a jovem procurar diversas vezes as delegacias para lavrar Boletim de Ocorrência contra o jogador. Além disso, ela também conseguiu medida protetiva para que ele não chegasse perto, tamanho o medo de voltar a ser agredida pelo ‘pseudo’ jogador.

Atualmente, Ariatine está morando com parentes e negocia com o ex-namorado valor para auxílio na gravidez, uma vez que as chances de reatarem é zero.

O Palmeiras acompanha o caso de perto, mas não se pronunciou sobre as acusações realizadas contra o seu jogador.

Confira também: