Grande clube europeu só permitirá entrada de torcedor imunizado no estádio

Na temporada que está por começar, os estádios poderão ter capacidades máximas

Torcedores terão que apresentar o cartão de vacinação ou comprovante do teste negativo

Torcida 01 ori
De volta aos estádios. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Apesar da liberação de público nos estádios ingleses, o Chelsea não quer arriscar e já bateu o martelo. Só entra no Stamford Bridge torcedor que tomou as duas doses com pelo menos 14 dias antes da partida ou aquele com teste negativo para Covid-18 nas últimas 48 horas.

“Os torcedores que comparecerem aos nossos jogos em casa nesta temporada, começando com o confronto contra o Tottenham na próxima semana, precisarão apresentar evidências de que tem baixo risco de transmitir coronavírus nas dependências do Stamford Bridge. Isso é para aumentar a segurança e o conforto de nossos torcedores, jogadores e staff”, informou a diretoria dos Blues.

Os torcedores terão que apresentar o cartão de vacinação ou comprovante do teste negativo. Ainda assim, o clube prometeu checar todos os torcedores antes de entrarem no estádio.

No final da temporada passada, o Campeonato Inglês já havia recebido público parcial nas arenas. Na temporada que está por começar, os estádios poderão ter capacidades máximas.

Confira também: