Governo de Brasília libera 25% de público no Mané Garrincha
Ainda é dúvida a liberação do público em jogo do Gama-DF na Série D
Brasília, DF, 15 (AFI) – Depois da mobilização do Flamengo e do Gama-DF em busca da liberação de presença de público em partidas de futebol em Brasília, o Governo de Brasília está liberando em documento que será divulgado ainda nesta quinta-feira, presença até 25% de torcedores em partidas de futebol.
Com isso, a partida pela Copa Libertadores entre Flamengo e Defensa Y Justicia na quarta-feira dia 21 de julho está confirmada para o estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou a decisão.
“Vamos jogar em Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com nosso pessoal”, disse o dirigente do Flamengo.
COMO FUNCIONARÁ
Uma entrevista coletiva ocorrida no Palácio Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, informou como funcionará a volta do público aos estádios.
O estádio Nacional Mané Garrincha que tem capacidade para 70 mil torcedores, terá liberado então 25% de lugares marcados para pessoas imunizadas com dose dupla ou uma dose no caso da vacina que tem este procedimento.
PÚBLICO NA SÉRIE D?
Agora a expectativa é se a partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro envolvendo o Gama-DF e o Goianésia-GO pela sétima rodada, marcada para sábado, às 16h, poderá ter a presença de torcedores, pois trata-se de competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FLAMENGO: Renato Gaúcho explica plano de jogo, minimiza posse de bola contra o Defensa e admite erros na partida
Confira também:
- Série D: Brasiliense com desfalques para enfrentar o Jaraguá-GO no domingo
- Conmebol confirma Flamengo x Defensa Y Justicia em Brasília e 15 mil poderão assistir
- Time centenário da várzea luta para não perder terreno em área nobre de São Paulo
- Série D: Lateral confessa surpresa com início da Ferroviária e elogia mentalidade do grupo