Governador de Minas Gerais quer deixar a administração do Mineirão com Cruzeiro
"Há um contrato em vigor que precisa ser cumprido, mas como todo contrato tem que honrar a multa para ser rescindido. Existe a empresa concessionária e o contrato será respeitado"
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou nesta terça-feira que o Cruzeiro pode ser o novo administrador do Mineirão
Belo Horizonte, MG, 4 (AFI) – O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou nesta terça-feira (4) que o Cruzeiro pode ser o novo administrador do Mineirão, mas para tudo ocorrer certo precisa ser pago a multa contratual entre o governo estadual e a concessionária que administra a estádio.
“Há um contrato em vigor que precisa ser cumprido, mas como todo contrato tem que honrar a multa para ser rescindido. Existe a empresa concessionária e o contrato será respeitado. Se conseguir investidor que honre a multa” disse o governador Romeu Zema.
NÃO RESPONDEU
A empresa que administra o Mineirão, Minas Arena, não irá responder sobre a fala do governador. Em nota oficial, o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), disse que não tem nenhum alteração no Contrato de Concessão do Mineirão e também afirmou que qualquer alteração do contrato será feita com a Minas Arena.
GOVERNADOR FALOU COMO RONALDO
O gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, conversou com o atual governador mineiro em junho sendo que uma das pautas principais era sobre a administração do Mineirão. O ex-jogador disse que a conversar com Zema foi “excelente”.
“Foi muito boa a conversa, o Mineirão não era a pauta desse encontro, mas acabou virando. A conversa foi muito boa, posso dizer que temos muita coisa para fazer pela frente. Posso dizer que foi muito boa a conversa e foi muito animada”