'Gosto amargo', diz técnico do Remo após empate no Re-Pa

Leão Azul abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, mas levou o empate aos 48

Paulo Bonamigo, técnico do Remo
Paulo Bonamigo, demitido no Remo

Belém, PA, 21 (AFI) – O clássico entre Paysandu e Remo, pelo Campeonato Paraense, terminou empatado por 1 a 1 no último domingo. Para o técnico do Leão Azul, Paulo Bonamigo, o empate foi muito doloroso, já que o time abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, mas levou o empate aos 48.

“Ficou um gosto amargo. O Paysandu foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo equilibramos, fomos melhores e construímos a vitória. Faltando dois minutos, com um pouquinho mais de concentração na fase defensiva, em uma bola que sabemos que o Paysandu é forte, tivemos muita eficiência. No melhor momento do Paysandu, conseguimos ganhar quase todas no jogo aéreo. Foi uma pena, principalmente pelo segundo tempo”, lamentou.

Paulo Bonamigo, técnico do Remo
Paulo Bonamigo, técnico do Remo

EVOLUÇÃO

Entretanto, Bonamigo fez questão de valorizar o pontos conquistado. Afinal, jogou fora de casa e conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo. Para ele, o time mostrou que ainda irá evoluir muito mais.

“Jogamos diante de todas as adversidades, do bom momento que vive o Paysandu, com a torcida empurrando o seu time e o Remo conseguindo reverter uma situação, controlar o segundo tempo e ficar próximo da vitória. Isso mostra que vamos continuar evoluindo nos próximos jogos”, projetou.

SITUAÇÃO DO REMO

Com o empate, o Remo agora tem 13 pontos na vice-liderança do Grupo C. O time encara o Águia de Marabá na última rodada.

Messi dá assistência, e Neymar marca belo gol para o PSG no Francês

Confira também: