Goleiro do Sport lamenta virada sofrida para Avaí: "São coisas que acontecem"

Caíque França aponta expulsões nos 90 minutos como cruciais para time rubro-negro sair de campo sem pontuar ante os catarinenses

Sport saiu em vantagem, mas sofreu duas expulsões e acabou sendo derrotado, de virada, frente ao Avaí dentro da Arena de Pernambuco

Caíque França lamenta derrota do Sport
Goleiro admite queda de produção após as duas expulsões (Foto: Paulo Paiva - SCR)

São Lourenço da Mata, PE, 18 (AFI) – O Sport voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão foi superado, de virada, frente ao Avaí na Arena de Pernambuco por 2 a 1 e desperdiçou grande chance de permanecer na liderança da Segundona, sofrendo a segunda derrota consecutiva na competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

NOVO REVÉS

O resultado negativo foi bastante sentido pelo goleiro Caíque França. Apesar de ter feito sua parte quando exigido, mesmo sendo insuficiente para ajudar o Sport, Caíque reconheceu que as duas expulsões — Alan Ruiz e Zé Roberto, uma em cada tempo — foram determinantes para o time não conseguir segurar a vantagem construída.

Sport perde de virada para Avaí
Leão abriu vantagem no placar, porém foi batido pelos avaianos (Foto: Paulo Paiva – SCR)

“A gente começou ganhando e buscando a vitória, mas estas são coisas que acontecem. Não será a primeira, nem a última vez no futebol. A gente não conseguiu segurar o resultado após as expulsões, agora é colher os frutos desse jogo e passar a focar no nosso próximo confronto”, assegurou o arqueiro leonino.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Sport, com o novo tropeço, ficou na 3ª colocação e estacionado nos 12 pontos, mas não será ultrapassado no complemento da rodada. O próximo compromisso será frente ao Atlético-MG, na volta da 3ª fase da Copa do Brasil, às 20h desta quarta-feira (22); rubro-negros precisam vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar.

Confira também: