Goleiro revela que atrito com companheiro motivou a saída do América-MG

"Eu não vou dar nome, porque esse cara não ganhou nada no futebol. Não tem história. A história que ele tem é uma história ruim, não adianta nem falar o nome. Vocês sabem muito bem que é"

Jailson rescindiu com o América-MG em junho deste ano

Jaílson rescindiu o contrato com o América-MG
Jaílson rescindiu o contrato com o América-MG (Foto: Marina Almeida / América)

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O goleiro Jaílson, um dos destaques no América-MG no primeiro semestre revelou os motivos da sua passagem rápida pelo Coelho. O goleiro que rescindiu com o clube mineiro em junho, disse que havia um cara ciumento no elenco e que torcia contra o próprio clube.

Jailson disse que o tal companheiro de time, era ciumento e que levava informações para imprensa.

“Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e trás na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos.” disse.

Na época, foi levantada a hipótese que o companheiro com quem tinha atrito era o então reserva Matheus Cavichioli. Pessoas de dentro do América diziam que a relação dos dois não era nada amistosa, que não conversavam, mas se respeitavam Porém o ex-goleiro não quis dar nomes.

“Eu não vou dar nome, porque esse cara não ganhou nada no futebol. Não tem história. A história que ele tem é uma história ruim, não adianta nem falar o nome. Vocês sabem muito bem que é” afirmou.

Em janeiro deste ano, Matheus Cavichioli passou por uma cirurgia de emergência no coração. O atleta precisou colocar um cateter no coração para desobstruir uma veia entupida.

“Felizmente a vida deu mais uma chance pra ele, de estar vivo, de aproveitar a família, mas o cara procura ir pro lado ruim e também quero deixar bem claro que o grupo do América é sensacional. Eu saí e todos os jogadores postaram um agradecimento, o presidente, todo mundo tinha um carinho muito grande pela minha pessoa.” finalizou.

NO AMÉRICA-MG

Jailson chegou em janeiro no América e foi decisivo nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores, que colocou o time na fase de grupos. O goleiro, de 42 anos, atuou em 28 jogos e sua última partida foi contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Confira também: