Paulista A2: Goleiro recheado de expectativa deixa a Ponte Preta
Ygor Vinhas, aos 28 anos, deixa a Ponte Preta, depois de uma temporada complicada.

Campinas, SP, 05 (AFI) – Quando o goleiro Ivan deixou a Ponte Preta no fim de 2021 a torcida não ficou tão preocupada com relação ao substituto. Ygor Vinhas naturalmente herdaria a posição de titular do ex-goleiro da Seleção Brasileira sem nenhum problema.
Isto porque das vezes em que Ivan desfalcou a meta da Macaca seja por convocações ou lesão, Vinhas deu conta do recado. Seguro debaixo das traves e com uma boa qualidade na saída com os pés, a torcida da Ponte imaginava um futuro tranquilo com o camisa 1.
Porém, o primeiro semestre de 2022 foi terrível para o clube campineiro. Problemas políticos, time fraco e rebaixamento para Série A2 após 22 anos. E o goleiro Ygor Vinhas, a exemplo dos seus companheiros, decepcionou.Falhou bisonhamente em alguns jogos e principalmente no Dérbi, considerado o maior jogo para o pontepretano, quando tomou um gol nos primeiros minutos num chute despretensioso de Lucão do Break. Todas estas situações colaboraram para o jogador cair em descrédito com a torcida.
FALHAS E DESCRÉDITO COM PROFESSOR HÉLIO DOS ANJOS

Aos 28 anos, Ygor Vinhas encerra sua trajetória na Ponte no fim deste ano. Ele já foi comunicado pela comissão técnica que não continua. O camisa um atuou pela Macaca em 78 oportunidades. Neste ano jogou 13 partidas.
A Ponte Preta estreia na Série A2 no dia 15 de janeiro, contra o Velo Clube em Rio Claro.
Confira também:
- Paulista A2: Ito, técnico do Juventus, acredita num bom trabalho em 40 dias
- Paulista A2: Lemense muda horário de amistoso contra Itapirense
- Paulista A2: Velo Clube anuncia meia Christian Schneider
- Paulista A2: Diretoria da Ponte Preta tem semana importante com relação Arena
- Goiano: Atlético-GO contrata Vinícius Vico, ex-Grêmio, Ponte Preta e Vitória-BA