Carioca: Goleiro pede coragem ao Bangu por vitória diante do Botafogo
Dono da meta banguense promete time ligado nos 90 minutos
Arqueiro disse que Alvirrubro não pode cometer mais erros
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Com o revés sofrido na rodada de abertura do Campeonato Carioca, o Bangu precisa ligar o sinal de alerta. No próximo sábado (20), no Engenhão, às 16h, os Alvirrubro tem a difícil tarefa de enfrentar um grande, o Botafogo, mas tal fato não incomoda em nada o goleiro Gabriel Leite. Ele reconheceu os erros da estreia, mas garantiu que os vermelhos e brancos estarão focados durante o confronto.
“Sabemos que não estreamos da forma que gostaríamos, por isso conversamos e treinamos muito para corrigir nossas falhas. Teremos uma grande chance diante de um adversário muito difícil que é o Botafogo, fora de casa, mas não podemos nos dar o luxo de errar novamente.”
Gabriel Leite não teve culpa no gol sofrido para a Portuguesa-RJ na finalização precisa de Romarinho, que foi totalmente fora de alcance. O dono da meta banguense confia no potencial do elenco. Segundo ele, os jogadores vão mostrar coragem nas quatro linhas, tendo como objetivo claro o resultado positivo.
“Temos que entrar com coragem e muita aplicação se quisermos vencer o Botafogo. Confiamos muito em nosso potencial. Será um jogo decidido nos detalhes.”
Veterano, o arqueiro possui 36 anos e muito clubes na bagagem. Cria da base do Paraná-PR, na última temporada defendeu as cores do São Joseense-PR e Náutico-PE, em um total de 27 partidas somando as duas equipes. É a primeira vez do profissional atuando no Rio de Janeiro.
PRÓXIMA PARTIDA
Como mencionado, o Bangu tem uma árdua tarefa no final de semana. No sábado (20), às 16h, tem pela frente nada menos que o Botafogo, pela segunda rodada do Estadual. Um resultado positivo é mais do que almejado pelos comandados do técnico Alexandre Gomes.