Ex-goleiro do Guarani, Jefferson Paulino projeta vitória do Ituano contra ex-clube na Série B

Jefferson Paulino conhece muito bem o próximo adversário, onde atuou por algumas temporadas, e falou da importância de um resultado positivo para o Ituano

Atualmente, o Ituano é 19º colocado com 28 pontos. O Guarani, rival deste sábado, é lanterna com 25

Ex-goleiro do Guarani, Jefferson Paulino projeta vitória do Ituano contra ex-clube na Série B
Ex-goleiro do Guarani, Jefferson Paulino projeta vitória do Ituano contra ex-clube na Série B

Itu, SP, 04 (AFI) – Vindo de três derrotas seguidas, o Ituano tem mais uma decisão para tentar se salvar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (05), recebe o Guarani, para um duelo direto, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O goleiro Jefferson Paulino conhece muito bem o próximo adversário, onde atuou por algumas temporadas, e falou da importância de um resultado positivo.

“Importantíssimo esses jogos em casa com esses números. A quantidade de jogos e de vitórias que precisamos ter para conseguirmos a pontuação necessária e assim garantirmos a nossa permanência na Série B. Haja visto os resultados tão importantes como contra o Mirassol. Vitórias expressivas. Isso nos dá confiança para fazermos jogos bons como foi contra a Ponte Preta em Campinas. São decisões para nós. Queremos fazer de Novelli nosso ponto forte nesta reta final. E fora de casa esperamos pontuar o quanto antes e conseguir garantir a nossa permanência”, disse o goleiro.

Para a partida, o técnico Alberto Valentim não tem desfalques por suspensão, apesar do número alto de jogadores pendurados no elenco: nove. Já as baixas seguem as mesmas: Zé Eduardo, Salatiel, Eduardo Diniz, Zé Carlos e Lipe Gadol, todos lesionados e entregues ao Departamento Médico. Mesmo assim, Jefferson Paulino disse que o torcedor pode esperar um Ituano buscando a vitória durante 90 minutos.

“O nosso torcedor pode esperar um time muito aguerrido e com muita fome. E muito concentrado. É um confronto diretíssimo. Independente daquilo que o nosso adversário está vivendo, estamos procurando sarar as nossas feridas. Ainda falta um pouco. Vamos tentar fazer com que o fator casa seja primordial. E assim possamos ter uma regularidade maior nesta reta final. São situações que já vivemos. É um grupo muito experiente e vai ser fundamental nesta reta final. Uma equipe com a nossa identidade muito forte e vamos conseguir essa vitória”, completou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ITUANO

Até por conta disso, o Ituano entra em campo neste sábado com a seguinte formação: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Guilherme Mariano e Kauan Richard; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Bruno Xavier, Vinícius Paiva e Thonny Anderson.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, o Ituano é 19º colocado com 28 pontos. O Guarani, rival deste sábado, é lanterna com 25.