Série A3: Goleiro é o terceiro atleta da Copinha a rescindir com o MAC
Pedro Navarro, de 18 anos, treina no Juventus e deverá ser inscrito para jogar o Paulista Sub-20
O Marília perdeu mais um jogador. Dessa vez foi o goleiro Pedro Navarro que rescindiu seu contrato com o clube
Marília, SP, 17, (AFI) – O Marília teve na última segunda-feira (dia 15), mais um jogador que disputou a Copa São Paulo Junior em janeiro, que conseguiu na Justiça Desportiva, rescindir seu contrato de forma unilateral. O goleiro Pedro Navarro, de 18 anos, foi o terceiro a deixar o clube dessa maneira e seu vínculo amador, que iria até o dia 24 de junho de 2025, foi publicado como encerrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Em suas redes sociais, Pedro Navarro publicou fotos treinando na base do Juventus, que a exemplo do Marília, também disputa o Paulista Sub-20. O goleiro foi inscrito na Copinha em janeiro, mas ficou como terceira opção para a posição e em nenhuma das quatro partidas chegou a ser relacionado. Ele chegou ao MAC no segundo semestre do ano passado, tendo jogado o Paulista Sub-20 2023 pelo União Suzano e pelo Flamengo de Guarulhos.
O Marília disse que chegou a notificar o empresário do atleta por assédio e que vai brigar pelos direitos do clube. No mês passado outros dois jogadores que defenderam o Maquinho na Copinha também conseguiram rescindir seus contratos amadores com o MAC e estão em outras equipes. O zagueiro Miguel (Santo André) e o goleiro João Girard (Náutico-PE).
Quatro atletas da Copa São Paulo foram liberados para outros clubes, mas com o consentimento do Marília, que ficou com um percentual de cada um em uma futura venda. O volante Natanael e os atacantes Álvaro Luís e Luiz Gabriel estão no Criciúma-SC e o atacante Samuel foi para o Náutico-PE.