Goleiro do Ituano brilha mais uma vez e conquista duas classificações em três dias

Jefferson Paulino foi o responsável por colocar o Galo na terceira fase da Copa do Brasil

Jefferson Paulino garantiu o Ituano na terceira fase da Copa do Brasil e na semifinal do Paulistão

jefferson paulino goleiro ituano
Jefferson Paulino defendeu uma cobrança e converteu a sua (Foto: Divulgação / Ituano)

Itu, SP, 16 (AFI) – O Ituano conquistou sua classificação à terceira fase da Copa do Brasil ao eliminar o Ceará, nos pênaltis, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. A estrela de Jefferson Paulino brilhou mais uma vez.

Em jogo que valia a classificação, o Ituano recebeu o Ceará e saiu atrás do placar com o gol de Castilho, aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio pouco antes do intervalo com Quirino aproveitando bate e rebate dentro da área.

No segundo tempo, Jefferson Paulino garantiu o empate com grandes defesas em finalizações de Castilho e Richardson. O goleiro voltaria a brilhar nos pênaltis, ao defender a cobrança de Jean Carlos e converter a sua.

É bom lembrar que, no último domingo, Jefferson Paulino garantiu o Ituano nas semifinais do Paulistão ao defender os pênaltis de Fábio Santos e Fagner, além de converter a sua cobrança. No fim, o Galo de Itu eliminou o Corinthians em plena Neo Química Arena.

“A gente se apega ao trabalho e a tudo aquilo que a gente tem feito. A chegada do Gilmar Dal Pozzo (treinador) colocou uma injeção de ânimo em nós, estamos muito felizes por tudo que tem acontecido. No domingo temos mais uma decisão, o favoritismo é todo do Palmeiras, mas com muita humildade vamos em busca da final”, disse o goleiro.

Palmeiras e Ituano fazem uma das semifinais do Paulistão neste domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. Empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: