Goleiro do Internacional revela que deve deixar o clube
Terceira opção no Colorado, o arqueiro ainda não esteve em campo desde a chegada de Roger Machado
O goleiro Fabrício pode estar de saída do Internacional
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – O goleiro Fabrício pode estar de saída do Internacional. O atleta tem contrato até dezembro e revelou que não foi procurado pela diretoria para renovação. Terceira opção no Colorado, o arqueiro ainda não esteve em campo desde a chegada de Roger Machado.
De acordo com o atleta, a situação segue indefinida. Em entrevista, ele revelou que aguarda oportunidades e praticamente deu como encerrada a passagem pelo clube gaúcho.
“Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer”, disse o ‘ge’.
FABRÍCIO NO INTER
Fabrício foi contratado em abril, após se destacar no Nova Iguaçu na campanha do vice no Campeonato Carioca. Na época, o Colorado buscava uma alternativa para Rochet, que passaria um tempo fora para a disputa da Copa América. Reserva imediato, Ivan sofreu uma grave lesão no início do ano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Durante a passagem, Fabrício entrou em campo 10 vezes, sob o comando do técnico Eduardo Coudet. O goleiro não entra na lista de relacionados desde o dia 14 de agosto. Com Roger Machado, além de Rochet, Anthoni tem recebido oportunidades. Recuperado de lesão, Ivan está treinando normalmente.