Pegorari joga a tolha no Guarani: 'Terminar Série B de maneira digna'

Pelo menos, quem deu a entender isso, foi o goleiro Pegorari que na entrevista na saída do gramado, 'jogou a toalha', após a derrota contra o Goiás, por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em duelo válido pela 35ª rodada

Pegorari admitiu que a queda do Guarani é iminente. Isso porque, na lanterna com 31 pontos, a diferença para a Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada, é de sete pontos

Goleiro do Guarani joga toalha sobre permanência na Série B: 'Terminar de maneira digna'
Goleiro do Guarani joga toalha sobre permanência na Série B: 'Terminar de maneira digna'

Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani praticamente deu adeus as chances de permanência na Série B do Campeonato Brasileiro após mais uma vitória. Pelo menos, quem deu a entender isso, foi o goleiro Pegorari que na entrevista na saída do gramado, ‘jogou a toalha’, após a derrota contra o Goiás, por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em duelo válido pela 35ª rodada.

“Foi um ano muito difícil para o Guarani. Não tem como enganar o torcedor. Foi um ano que não deu nada certo. A gente se livrou do rebaixamento na última rodada no Campeonato Paulista e começamos a Série B da mesma forma. Trabalhamos muito para não errar, mas o futebol não te isenta de erros. É trabalhar para errar menos e, infelizmente, aconteceram erros da minha parte e de todos nessa luta contra o rebaixamento”, disse o goleiro.

Ele admitiu que a queda do Guarani é iminente. Isso porque, na lanterna com 31 pontos, a diferença para a Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada, é de sete pontos. Para conseguir se salvar do rebaixamento, os campineiros irão precisar vencer os três jogos restantes nesta reta final e ainda contar com uma combinação de resultados.

“Não tenho muito o que falar. É manter a cabeça no lugar e terminar de uma maneira digna. Vamos honrar essa camisa porque é uma camisa gigantesca. É planejar para o próximo ano. O lugar do Guarani nem é a Série B, mas agora é subir o time da Série C para Série B e depois para Série A”, completou Pegorari.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MAIS UMA RODADA COM GUARANI NA LANTERNA DA SÉRIE B

Com o resultado, o Guarani completará 28 rodadas na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca do último suspiro, o Bugre volta a campo na próxima terça-feira (12) quando recebe o Amazonas, no estádio Brinco de Ouro.