Goleiro do Grêmio admite ter atirado ‘bolinha’ que acertou criança em Gre-Nal

O jogador do Grêmio vem sendo acusado de agressão à uma criança, o que fez com que os pais do garoto fosse até a Polícia e registrasse um B.O.

caique
Goleiro Caíque com a camisa do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – O goleiro Caíque, do Grêmio, gravou um vídeo para explicar o ocorrido no Gre-Nal. O jogador vem sendo acusado de agressão à uma criança, o que fez com que os pais do garoto fosse até a Polícia e registrasse um Boletim de Ocorrência contra o arqueiro. Ele pediu desculpas e admitiu ter jogador uma ‘bolinha’ em direção à torcida.

“Não tive intenção nenhuma de direcionar a uma criança. Tenho um filho de 6 anos e jamais queria, como muitas pessoas disseram que eu agredi uma criança. Errei sim em jogar a bolinha, não tive intenção de direcionar a uma criança. Mas passando para esclarecer isso, pedir desculpas à família, à criança. Já entrei em contato com o pai, pedi para os meus empresários mandarem mensagem. Só para esclarecer e dizer que não houve agressão nenhuma. Errei em arremessar a bolinha, infelizmente atingiu uma criança, mas só passando para esclarecer o que ocorreu”, afirmou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora estános Canais do WhatsApp. Participe agora!

O Grêmio não se pronunciou sobre o caso e trata a situação internamente. No entanto, orientou o Caíque a pedir desculpas para a família do garoto, que exigiu no B.O. uma ‘representação criminal contra o goleiro’. A Polícia, inclusive, o aguarda para colher depoimento.

A família da vítima ainda não deu mais detalhes do encontro com os representantes do jogador. O caso segue nas mão da Polícia até que os pais decida por retirar a queixa, o que não há indícios de que ocorrerá.

SITUAÇÃO DO GRÊMIO NA TABELA

Com a derrota para o Internacional, o Grêmio caiu para o 12º lugar, com 35 pontos, três na frente do Corinthians, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Atlético-GO, no sábado, às 16h30, em Porto Alegre.

Confira também: