Goleiro do Corinthians "corneta" a Fiel e pede mais apoio após empate em casa

"O trabalho continua sendo feito. Melhorar, temos que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil"

Corinthians empatou em 1 a 1 com o América em casa e perdeu a liderança para o Palmeiras

Cássio cutucou a torcida do Corinthians
Cássio cutucou a torcida do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Coritnhians)

São Paulo, SP, 29 – “Tá certo que não fizemos um grande jogo, mas estamos na liderança e acho que nem tudo está errado. Não fizemos um grande jogo, mas o que posso garantir é que não faltou dedicação, luta e empenho.” A entrevista do goleiro Cássio ganhou contorno de desabafo após o empate de 1 a 1 contra o AméricaMG na Neo Química Arena.

Apesar de falar que o time está na liderança, o resultado tirou a primeira colocação isolada do Corinthians no Campeonato Brasileiro e passou o posto de primeiro colocado na classificação para o rival Palmeiras no slado de gols (8 a 4).

Cássio cutucou a torcida do Corinthians
Cássio cutucou a torcida do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Coritnhians)

O goleiro não quis dar o tom de desabafo para as suas declarações, mas deu a entender que a torcida deveria apoiar o time durante os 90 minutos. “O torcedor paga ingresso e se acha no direito de cobrar, o que é normal. Mas estamos na frente no Brasileiro, vamos pegar um grande time na Libertadores (Boca Juniors na fase de oitavas) e estamos confiantes”, comentou.

Ao ser questionado sobre o motivo das cobranças, Cássio fez um discurso de que a pressão é uma coisa que sempre marcou a vida do clube.

“Estamos dois anos sem ganhar títulos e a pressão aumenta. Tem também a vinda de grandes nomes e a expectativa aumenta. Mas o trabalho continua sendo feito. Melhorar, temos que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil”, completou.

CINCO EMPATES

São cinco empates seguidos do Corinthians, três pelo Brasileirão, contra Internacional, São Paulo e América-MG, além de dois com Boca Juniors e Always Ready na Libertadores. Agora, o time terá uma semana inteira para se recuperar e buscar a reabilitação na classificação do Nacional, no qual visita o Atlético-GO, no sábado.

Filipe Luís fala sobre Bruno Henrique Loading official content
Filipe Luís fala sobre Bruno Henrique
Após golear o Juventude pelo Brasileirão, o técnico do Flamengo analisou a situação do atacante.
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:31
01:31
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo César Sampaio se emociona após assumir cargo de técnico em vitória do Santos Abel no Beira-Rio: 'Vitória da equipe que foi mais sólida e que soube sofrer' Cuca diz que resultado do Atlético-MG em Santos foi justo Roger Machado vê derrota 'no detalhe' contra o Palmeiras Martinelli após vitória no Bernabéu: 'Nós merecemos' Arteta revela que ligou para Guardiola antes de enfrentar o Real Madrid Ancelotti não garante permanência no Real Madrid após eliminação Fonseca exalta treinadores portugueses antes de duelo contra Amorim Postecoglou confirma ausência de Son contra o Frankfurt Santos bate o Atlético-MG e vence a primeira no Brasileiro; veja os gols Presidente Alberto Guerra comunica saída de Gustavo Quinteros Palmeiras quebra invencibilidade do Internacional; veja o gol Emiliano Díaz pede 'reação o mais rápido possível' do Corinthians Renato Paiva: 'Uma pena que tanto volume ofensivo não tenha terminado com mais gols' Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena Amorim revela que Zirkzee está fora da temporada por lesão Pedro Raul faz dois e Ceará vence o Vasco; veja os gols Carille analisa postura do Vasco no Castelão Luis Enrique reconhece 'drama' em classificação do Paris Saint-Germain Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Confira também: