Goleiro da Ponte Preta vai operar nesta sexta-feira
Campinas, SP, 23 (AFI) – O goleiro da Ponte Preta, Aranha, será operado na tarde desta sexta-feira no Hospital Madre Theodora para a correção de um afundamento do lado esquerdo do nariz. O trauma ocorreu quando o goleiro sofreu uma pancada na partida contra o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil ao se chocar com o zagueiro.
Bem humorado e com alguns pontos no rosto, o arqueiro pontepretano foi visitar os companheiros no treino da manhã no CT do Jardim Eulina. Acostumado ao clima amistoso, recebeu o carinho e palavras de apoio dos colegas.
“Estamos sempre juntos nos treinos, nas concentrações e nos jogos. Não
queria ficar longe e o ambiente me ajuda na recuperação. Quero operar logo para poder voltar logo”, diz Aranha.
O médico Roberto Nishimura que irá acompanhar toda a cirurgia diz que o
procedimento não deve demorar mais do que uma hora. A recuperação sim é mais demorada devido ao local e ao tipo de impacto que a posição de goleiro sofre, por isso o prazo para a volta deverá ser de aproximadamento três semanas.
Como Dênis, reserva imediato de Aranha, tem apenas 19 anos, a diretoria cogita a contratação de um goleiro experiente. A responsabilidade, em princípio, está nas mãos de Carlos, treinador de goleiros, que vai indicar um nome. Lauro, revelado no clube e atualmente reserva no Cruzeiro, continua sendo comentado.