Paulista A2: Goleiro inicia confusão e é expulso do banco de reservas do Comercial

O jogador precisou ser contido pelo quarto árbitro e recebeu o cartão vermelho

O goleiro reserva do Comercial, Matheus Almeida, acabou expulso da partida que terminou com a vitória do Bafo por 2 a 1 sobre o São Caetano

Paulista A2: Goleiro inicia confusão e é expulso do banco de reservas do Comercial

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – A vitória por 2 a 1 do Comercial diante do São Caetano pelo Paulistão A2 contou com uma confusão fora das quatro linhas nos minutos finais da partida. O goleiro reserva da equipe visitante, Matheus Almeida, acabou expulso do banco de reservas após xingar um adversário em campo. 

ERRATA: Anteriormente, a nota dizia que Matheus Almeida tinha xingado o árbitro. A súmula, entretanto, diz que ele xingou um jogador adversário. O Portal Futebol Interior se desculpa pelo erro.

De acordo com a súmula do árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo, o arqueiro questionou as decisões da arbitragem acintosamente. Também xingou um adversário com as seguintes palavras: “Vai se foder caralho, tem que devolver a bola seu filho da puta”, iniciando um tumulto generalizado junto aos jogadores adversários que também estavam no banco de reservas. 

O jogador precisou ser contido pelo quarto árbitro e recebeu o cartão vermelho do juiz da partida. 

Confira também: