Goleiro do Brusque destaca 'orgulho' de defender o clube
O time foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (11), na Curuzu
O Brusque vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada
Belém, PA, 11 (AFI) – O Brusque vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. O time foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (11), na Curuzu, válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.
Em entrevista após a partida, o goleiro Matheus Nogueira falou sobre a tristeza de voltar para a Série C, mas destacou o orgulho de representar o time catarinense após mais uma temporada.
“Primeiramente, como todas as vezes, eu quero agradecer a Deus por eu ter mais essa oportunidade de apresentar o Brusque, deixar bem claro para o nosso torcedor que sempre fiz o meu melhor. Nossa equipe tentou, a gente teve muitas dificuldades no ano e tivemos coragem de enfrentar todas as dificuldades. Não era o que eu queria estar falando aqui hoje em relação ao rebaixamento, e sim uma possível permanência, uma vida para permanência, mas não foi possível”, disse o goleiro.
“Mas do mesmo orgulho que tive ano passado de dar entrevista aqui comemorando o acesso, também tenho orgulho de representar a equipe do Brusque, a cidade de Brusque, o nosso estado, que nos abraçou o tempo inteiro, soube sempre das nossas dificuldades, nós não tivemos o estádio durante 52 partidas, muito difícil um time da série B que disputa contra diversos gigantes, com torcidas igual a do Paysandu, que eles estão de parabéns, mereciam muito a permanência”, completou.
QUEDA DO BRUSQUE
O Brusque estacionou nos 33 pontos e só chegaria aos 39, mesma pontuação do CRB. No entanto, o time alagoano não seria alcançado no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.
_______________________________________________
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
__________________________________________________
“Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente, mas queria agradecer todos os torcedores que sempre acreditam na gente e dizer que vou também representá-los até o último instante também, porque da mesma forma como eu disse, que eu tenho orgulho de vestir a camisa deles no acesso também, tenho orgulho também no momento difícil”, finalizou o goleiro.
Confira também:
- Brusque faz duelo de rebaixados com o Guarani e Cabo garante: "Honrar nosso time"
- Figueirense renova contrato de volante formado no São Paulo
- América-MG x Ituano - Paulistas tentam evitar rebaixamento
- Atacante do Paysandu, Esli Garcia fala em tom de despedida
- SÉRIE B: Santos está de volta à elite e Brusque é rebaixado, veja classificação