Goleiro Bruno aponta para si ao falar de criminoso, critica Lula e declaro (de novo) apoio a Bolsonaro
O arqueiro, condenado pela morte de Eliza Samudio, abandonou a negação de ter matado a mãe de seu filho
O goleiro vem fazendo campanha por Jair Bolsonaro

Campinas, SP, 16 (AFI) – O goleiro Bruno segue fazendo campanha para a reeleição de Jair Messias Bolsonaro à presidência do Brasil. O arqueiro, condenado pela morte de Eliza Samudio, abandonou a negação de ter matado a mãe de seu filho ao apontar para si quando se refere a criminoso. Ele também aproveitou para criticar Lula e declarar (de novo) apoio ao atual presidente.
Bolsonaro contratou o Goleiro, e ele quer saber a diferença entre ele e Lula: É assim Lula matou a fome de milhões de Brasileiros ,vc Bruno matou a fome de dois Rottweilers jogando os pedaços do corpo da mãe do seu filho .Essa é a diferença,e vc ainda depois foi jogar bola. pic.twitter.com/VQFDqm7ego
— Frota 77🇧🇷 (@77_frota) October 16, 2022
“Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta a covardia que o candidato ex presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu diferente do Lula paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia . Eu apoio sim o Candidato a presidente da República Jair Bolsonaro pois nele eu vejo Verdade e Honestidade. Compartilhem esse vídeo galera e no dia 30 votem 22”, falou o goleiro.
NINGUÉM QUER
Após dois dias de contrato, Bruno teve seu contrato rescindido com o Búzios, da quarta divisão do Campeonato Carioca, na sexta-feira. A população da cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, não gostou nada contratação e protestaram contrários a vinda do goleiro, condenado por matar sua ex-namorada, Eliza Samudio, em 2013.
A pressão foi tanta, que a diretoria decidiu por rescindir o contrato com o atleta, 48 horas depois de ser anunciado. Revoltada, moradores da cidade ainda realizarão um ato, em frente a sede do clube, nesta sexta-feira (7). E chegaram a realizar um abaixo assinado contra o goleiro.
CONDENADO
Bruno foi condenado em 2013 pela morte da modelo e ex-namorada, contudo, em 2019 progrediu para o regime semi-aberto e teve a chance de retomar sua carreira como atleta profissional de futebol.
Aos 37 anos, o goleiro brilhou com as camisas de Atlético-MG e Flamengo, além de também ter defendido o Corinthians. Após o assassinato de Eliza Samudio e progressão para o semi-aberto, ele defendeu times pequenos e emergentes, caso de Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.