Goleiro do Avaí vai enfrentar ex-time pela primeira vez na carreira
Revelado pelo Peixe, jogador do Leão completa 33 anos neste sábado
No dia do aniversário, o goleiro do Avaí irá enfrentar pela primeira vez o Santos, clube em que iniciou sua carreira
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O sábado será bastante especial para Vladimir. No dia em que completa 33 anos de idade, o goleiro do Avaí irá enfrentar pela primeira vez o Santos, clube em que iniciou sua carreira e ao qual estava vinculado até junho de 2021.
“Não há como negar minha forte ligação com o Santos. Foram 14 anos de clube, desde as categorias de base até o profissional, além de oito títulos conquistados. Será bacana rever meus amigos amanhã (sábado), mas é claro que, quando o jogo começar, meu único pensamento estará voltado a conquistar um resultado positivo para o Avaí”, garante o atleta que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.
PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
Vladimir falou também sobre a importância da conquista dos três pontos pelo Leão. Após a disputa de 16 rodadas, o clube catarinense ocupa o 16º lugar com 18 pontos ganhos, superando o Ceará, que abre a zona de rebaixamento, no número de vitórias (5 a 3).
“Estávamos vindo em uma fase positiva, mas nas últimas quatro rodadas conquistamos apenas um pontos. Precisamos reagir e trabalhamos bastante durante a semana para que isso aconteça. Uma vitória amanhã (sábado) seria um dos melhores presentes de aniversário que eu poderia receber”, finalizou o camisa 89 avaiano.
O time adversário, por sua vez, é o oitavo colocado, com 22 pontos e não vence há 4 rodadas no Brasileiro.
Avaí e Santos jogam neste sábado (16), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é pela17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Madson vê Santos preparado para buscar vitória contra o Avaí
- Copete foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia
- Comitê de Gestão recusa técnico português oferecido ao Santos
- Volante do RB Bragantino é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho no Brasileirão
- Santos tenta esquecer eliminações e investirá em meias para subir no Brasileirão