Goleiro do Atlético-GO lamenta nova derrota: "Jogo reflete o momento"

Ronaldo reconhece situação ruim vivida pelo Dragão, que ocupa a lanterna, e pede profissionalismo para reta final do Brasileirão

Ronaldo Atlético-GO
Arqueiro atleticano reconhece momento ruim da equipe (Foto: Ingryd Oliveira - ACG)

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O Atlético-GO chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer e tem o rebaixamento antecipado cada vez mais próximo. Neste sábado, o Dragão voltou a jogar mal e sucumbiu, de virada, frente ao Grêmio fora de casa, sem conseguir empolgar e manter consistência dentro das quatro linhas.

GOLEIRO ADMITE FASE RUIM

O momento negativo vivido pelos atleticanos foi reconhecido pelo goleiro Ronaldo. Apesar de não ter falhado em nenhum dos três gols marcados pelos gaúchos, o arqueiro do Atlético-GO admitiu a sequência ruim da equipe na tabela, mas citou a queda de produção de um tempo para outro e pediu profissionalismo aos companheiros.

Grêmio Atlético-GO
Dragão foi derrotado pelos gaúchos (Foto: Roberto Vinicius – AGAFOTO)

“O jogo reflete nosso momento. As coisas, infelizmente, do final do primeiro semestre pra cá não estão acontecendo como a gente trabalhou e assim teve o reflexo dentro de campo. Hoje foi mais um exemplo, fazemos um grande primeiro tempo e tomamos o empate por vacilo nosso. No segundo tempo, voltamos com linhas muito baixas e eles souberam usar isso a favor para o segundo gol. Agora é levantar a cabeça, pois somos profissionais e honraremos essa camisa”, assegurou o camisa 1.

SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-GO

O novo revés deixou os goianos afundados na lanterna, somando 22 pontos, cinco abaixo do vice-lanterna Cuiabá. A tentativa de recuperação do Atlético-GO será daqui a duas semanas, na quarta-feira (06), ao medir forças contra o Atlético-MG, às 21h, no Antônio Accioly.

Confira também: