Goleiro atinge marca respeitável no Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O último sábado do Botafogo não foi de alegria apenas para Paulo Roberto, que estreou com vitória no comando do Pantera: 2 a 1 para cima do Rio Preto, voltando a estar entre os oito melhores que avançam para a próxima fase. Quem comemorou muito a partida foi o goleiro Marcão, que chegou aos 100 jogos com a camisa do Botafogo.

Antes de iniciar a partida, o arqueiro foi homenageado, juntamente com o presidente Luiz Antônio Pereira, aniversariante do dia. A diretoria confeccionou uma camisa especial para o goleiro, com o número 100 nas costas.

No Paulista da Série A-2, o jogador vem sendo muito útil para a boa campanha que o time realiza até o momento. É líder dentro de campo, ídolo da torcida e está fechando o gol em lances decisivos.

Um fato triste que marcou a carreira do jogador foi a briga com o gandula no último Come-Fogo que teve. Marcão, que apenas queria repôr a bola com mais rapidez, foi atingido por uma barra de ferro pelo gandula. A agressão deixou marcas nas costas do camisa 1 do Pantera.

Time
O Botafogo ocupa a sétima colocação, com 14 pontos e volta a atuar na competição no próximo fim de semana, quando enfrenta, no sábado, o Bandeirante, em Birigui, às 16 horas.