Goleiro diz que apoio árabe dá tranquilidade ao Marrocos: 'Não sentimos pressão'
O Marrocos está otimista em chegar na semifinal da Copa do Mundo
O goleiro ainda revelou que o grupo todo está orgulhoso de ter feito o rei de Marrocos sair na rua para comemorar os triunfos da equipe com o restante da população
Campinas, SP, 9 – O Marrocos está otimista em chegar na semifinal da Copa do Mundo. O terceiro goleiro da seleção, Ahmed Tagnaouti, participou da coletiva de imprensa desta sexta-feira e citou o apoio que a equipe vem recebendo de africanos e árabes para minimizar a pressão por ser o “azarão” da competição. Ele garantiu que a torcida estará do lado do Marrocos na partida diante de Portugal, neste sábado, às 12h (horário de Brasília), no Al Thumama.
“É uma partida das quartas de final da Copa do Mundo. Sabemos da importância, mas não sentimos pressão. Estamos focados no que temos que fazer. Todos os árabes estão conosco, assim como os africanos. Agradecemos o apoio”, afirmou.
GOLEIRO ORGULHOSO
O goleiro ainda revelou que o grupo todo está orgulhoso de ter feito o rei de Marrocos sair na rua para comemorar os triunfos da equipe com o restante da população.
“Estamos orgulhosos de ver o rei comemorar este triunfo com o povo nas ruas. Vimos nas redes sociais, isso nos encoraja no nosso esforço para chegar às semifinais. Vamos dar tudo de nós, os jogadores sabem o que estamos em jogo e queremos voltar a ver o rei na rua amanhã (sábado)”, completou.
MARROCOS UNIDO
Tagnaouti não se incomoda de ser o terceiro goleiro na Copa do Mundo. O goleiro mostrou muita satisfação de estar no grupo que levou o Marrocos pela primeira vez para as quartas de final do torneio. Além disso, desejou sorte a Bono, o titular da posição, no duelo diante de Portugal.
“Nesta equipe somos todos irmãos e penso que, com sorte, sairemos desta competição como uma família, dentro e fora do campo”, finalizou.
Para chegar nas quartas de final, o Marrocos terminou na liderança de um grupo com Canadá, Bélgica e Croácia. Nas oitavas, derrotou a Espanha nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.
Confira também:
- Era Tite se encerra na seleção com decepções acima dos bons números
- Regragui uniu seleção do Marrocos e surpreendeu até o rei
- Fim do sonho! Veja fotos da eliminação do Brasil contra a Croácia
- Neymar iguala marca de gols oficiais de Pelé pela seleção brasileira
- Catarinense: Figueirense empresta volante Oberdan para time da Coreia do Sul
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
22/11/2024 -
Sérgio Carvalho - Cruzeiro e Racing atrás de título inédito
22/11/2024 -
Com hat-trick de Harry Kane, Bayern dispara no Alemão
22/11/2024 -
Racing x Cruzeiro - Final histórica entre Brasil e Argentina na Sul-Americana
22/11/2024