Goleador e treinadores agitam a Seleção da Série A-2

Campinas, SP, 29 (AFI) – O atacante do União São João, Luã, foi o grande destaque da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Autor de três gols, o atacante colocou a Ararinha na cola da líder Portuguesa.

O Futebol Interior, como sempre faz, organizou com muita credibilidade a Seleção da rodada. Os treinadores também tiveram um destaque nesta rodada de final de semana. O esquema escolhido para a Seleção foi o tradicional 4-4-2.

Confira os jogadores:

Goleiro – Pitarelli (Rio Preto) – O camisa 1 do Rio Preto transmite muita segurança ao setor defensivo do time. Na segunda vitória seguida do Rio Preto, Pitarelli foi o destaque do jogo.

Lateral-direito – Zé Ilton (Mirassol) – Enquanto esteve em campo, Zé Ilton foi muito bem. Atuando mais como um ala, Zé Ilton soube o momento certo de atacar e inclusive marcou um gol.

Zagueiro – Carlão (São José) – Na boa vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, Carlão fez o arroz e feijão na zaga. Quando sobrou tempo, o xerifão foi ao ataque e marcou um gol.

Zagueiro – Samir (Botafogo) – Bem postado no setor defensivo, Samir ajudou o Bota vencer o Oeste. O zagueiro, com um gol marcado, abriu a caminhada para a segunda vitória do time.

Lateral-esquerdo – Adilson (Atlético Sorocaba) – O homem do jogo. Adílson foi bem durante toda a partida, mas no finalzinho foi decisivo. O lateral garantiu a vitória de 3 a 2 do Galo sobre a Internacional.

Volante – Flávio (Palmeiras B) – Flávio mostrou qualidade a frente da zaga. Com desarmes precisos, o volante pode ser uma novidade no time profissional.

Volante – Régis (Taquartitinga) – Sem complicar, Régis jogou bem e com seriedade. O zagueiro foi importante na conquista de um ponto para o CAT.

Meia – Alan (São José) – Na boa vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, Alan foi essencial. Com dribles rápidos e passes precisos, o meia ainda mostrou mais uma qualidade ao fazer um gol de falta.

Meia – Diogo (Portuguesa) – Diogo fez sua parte enquanto esteve no gramado. O meia marcou um gol, mas a Lusa não conseguiu manter o 100% de aproveitamento.

Atacante – Luã (União São João) – Marcou três gols contra o Osvaldo Cruz e foi o grande responsável pela segunda vitória do União. Precisa falar mais alguma coisa?!

Atacante – Emílio (Internacional) – Emílio anotou mais um gol para a Internacional. Habilidoso e matador, Emílio é essencial no esquema do time de Limeira.

Técnico – Edson Vieira (União São João) – Bem no comando do União, Edson Vieira vem crescendo na profissão. Trabalhador, o técnico já mostrou qualidade para dirigir uma equipe grande.

Vale ressaltar o trabalho do treinador Abelha, que conseguiu motivar o time na virada de 3 a 2 sobre a Internacional. Outro comandante que merece destaque é João Martins que estreou no comando do Taquaritinga. O CAT empatou sem gols, fora de casa, contra o Palmeiras B.

Toninho Moura também foi muito bem no comando do São José. O treinador arrumou bem a Águia na vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim.

Colaboraram: Marcelo Gotti, Ederaldo Poy, Rivail Oliveira, Tiago Lotto, Renê Andrade, Edward Villa, Valtemir Tambarussi, Giuliano Panvechio, Lucas Santochi, César Neto, Celso Gomes, Tiago Martins e Heitor Esmeriz.