Goleada preocupa e Grêmio vai ter reuniões antes do jogo contra o Corinthians

Comissão técnica e diretoria estão preocupadas com o ânimo dos jogadores

Goleada para o Flamengo preocupa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Diretoria e membros da comissão técnica do Grêmio estão preocupadas com o ânimo dos jogadores após a goleada para o Flamengo, por 4 a 0, na última quarta-feira, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Nosso grande desafio nesses três dias que faltam até o jogo com o Corinthians é recuperar o anímico. Relembrar que fizemos quatro jogos no Campeonato Brasileiro bons e fizemos um primeiro tempo muito bom. O segundo, terrível.

Temos que incutir no pessoal que não tenham dúvidas. Não deixar o anímico cair, não deixar o pessoal desanimar, não deixar de acreditar em si próprio”, falou o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann após a partida.

Antes mesmo do jogo contra o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari havia deixado claro que a prioridade do Grêmio na temporada seria escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Com um jogo a menos que os demais, o Imortal está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 16 pontos, dois a menos que Fluminense e Bahia. O Tricolor das Laranjeiras também tem uma partida pendente.

No sábado, o Grêmio recebe o Corinthians, na Arena do Grêmio, pela primeira rodada do returno.

Confira também: