Goleada do Náutico derruba Alexandre Lima, técnico do Afogados e auxiliar assume
Partes chegaram a acordo; Coruja efetiva auxiliar Rogério Oliveira
Com Alexandre Lima, Afogados não venceu nenhum dos sete jogos do Pernambucano

Recife, PE, 10 (AFI) – A goleada do Náutico de 4 a 0 sobre o Afogados deste domingo (9), pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio dos Aflitos, derrubou o técnico do time visitante, Alexandre Lima. O auxiliar Rogério Oliveira assume até o fim da competição.
O time de Afogados da Ingazeira anunciou nesta segunda-feira a saída do treinador. A equipe vinha de três empates seguidos antes da derrota para o Timbu.
O Afogados ocupa a zona de rebaixamento do Estadual, na nona posição, com quatro pontos e ainda não venceu no campeonato após sete jogos, mas ainda tem chance de garantir vaga na próxima fase do Pernambucano.
O treinador chegou ao clube em novembro e tinha passagem pelo Porto-PE. Alexandre Lima e a diretoria tomaram a decisão em comum acordo, segundo nota divulgada pelo clube.
Confira a nota do Afogados abaixo:
O Afogados da Ingazeira Futebol Clube, por meio de sua diretoria de futebol, comunica que em comum acordo acertou a rescisão contratual junto ao técnico Alexandre Lima.
O tricolor agradece os serviços prestados e deseja sucesso no decorrer da carreira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
INTERINO ASSUME
O Afogados já informou nas redes que Rogério Oliveira foi efetivado como treinador da equipe principal. Rogério comandava a equipe Sub-23 do time do interior e era auxiliar técnico de Alexandre Lima.
A próxima partida da equipe de Afogados da Ingazeira será no sábado (15), em casa, contra o Maguary, terceiro colcado com 12 pontos, pela oitava rodada do Pernambucano.
Uma vitória pode colocar o time no G6, que garante vaga nas quartas de final.
Na última rodada da primeira fase, o Afogados visita o Jaguar, oitavo colocado, com cinco pontos.