Gol anulado gera tumulto na A3. Foi com a mão?Confira vídeo!
Indaiatuba, SP, 31, (AFI) – O empate entre Primavera e Araçatuba, por 2 a 2, no último domingo, em jogo válido pela primeira rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, deixou todos os torcedores que assistiam a partida revoltados com o árbitro Clodoaldo Cardoso de Oliveira. O motivo da revolta, foi a trapalhada que o comandante da partida causou.
O primeiro lance!
Faltando 10 minutos para acabar, o Primavera perdia por 2 a 1, quando o atacante Trevor foi derrubado dentro da área, pênalti. Na cobrança o mesmo jogador marcou e empatou o jogo, porém teve que repetir a cobrança por invasão dos jogadores do Primavera. Na Segunda cobrança, Trevor repetiu o canto e o goleiro foi bem e defendeu.
De novo?!
Depois de conseguir o empate aos 45 minutos, o Primavera buscava o gol da vitória. Aos 48 minutos, Eri cruzou para a área e Waguinho suniu mais que a defesa do Araçatuba e tocou para o gol, a torcida fez a festa.
O bandeira correu para o meio de campo e o juiz confirmou o gol. Mas os jogadores do Araçatuba partiram para cima do árbitro, que voltou atrás da decisão e anulou o gol, alegando que o toque foi com a mão. O Futebol Interior foi atrás do lance tão contestado pelos torcedores, agora é só conferir e tirar a conclusão. Foi com a cabeça ou foi com a mão?
Baixe o Flash Player para assistir a TV FI.